Nós queremos conhecer um pouco mais sobre a pessoa mais importante: você, cooperado. Se as suas experiências com a Acredicoop têm sido positivas, compartilhe com a gente a sua opinião.
Para isso, até o dia 13 de novembro, faremos uma pesquisa telefônica com o objetivo de tornar a sua Cooperativa ainda melhor. Já adiantamos que não será preciso informar nenhum dado pessoal ou da sua conta.
O objetivo da nossa conversa é entendermos as suas necessidades e, assim, podermos oferecer produtos e serviços mais completos conforme sua demanda.
Perfeito, não é mesmo?
Para que você se sinta seguro, caso um dos nossos atendentes entre em contato, vamos questioná-lo somente sobre o uso dos produtos, autoatendimento, a participação na Assembleia, nos cursos do Progrid, entre outros assuntos que envolvem o seu dia a dia com a Cooperativa.
Caso você desconfie de pessoas falando em nosso nome, entre em contato e avise-nos.
Participe! É muito fácil e sua resposta irá nos ajudar a tornar a qualidade de nosso atendimento sempre melhor.